Aniversariantes do mês de Setembro





Atleta Renan Melges

O HANDEBOL CLUBE não e só um time sim uma família q enfrenta desafios fácil e difícil mas nos sabemos que juntos nos crescemos e ficamos cada vez mais forte a cada dia e cada treino....


Aniversario dia 08/09


Atleta Pricila Verza 

HANDEBOL CLUBE para mim representa acima de tudo uma grande família, todos que dela fazem parte sempre ajudam uns aos outros. Somos ensinados para trabalhar em equipe, a sermos mais amigos. Handebol significa TUDO pra mim, apesar de desavenças, brigas e idiotices, palhaçadas, nos amamos muito. A cada dia que passa essa família cresce mais, e fica também cada vez mais forte! O Handebol é a minha vida, aqui soul educada, orientada e respeitada. Obrigada por fazer parte da minha vida HANDEBOL CLUBE.. Amo muito todos vocês.






Aniversario dia 10/09


Atleta Romulo Melges

O HANDEBOL CLUBE primeiramente, pra mim significa o que se chama irmandade, porque onde não há irmandade, certamente não haverá uma equipe. Adoro todos vocês s2’


Aniversario dia 16/09


Atleta Vinicius Lima 

No handebol a coisa mais importante não é vencer, mais sim o espirito de luta que sempre Vai te fazer ter vontade de jogar outra partida




20/09


Atleta Ana Caroline Silva

O handebol não só é um esporte, mais também uma prova, uma prova pela qual luto todos os dias para que os obstáculos que contem nela, seja vencido! Aprendi muitas coisas dentro dessa família "HANDEBOL CLUBE", trabalho em equipe, convivência com pessoas totalmente diferente de mim, e acima de tudo a obter resultados além do que eu acho ter. Agradeço a todos da família handebol clube, inclusive a treinadora Rejane, que sempre esta nos incentivando, para melhores resultados! Simplesmente, o handebol virou mais que um hobbie, virou um amor!




Aniversario dia 25/09




Nenhum comentário:

Postar um comentário